Honda Automóveis

Concurso Cultural Fantástica Fábrica da Honda Automóveis A Fábrica da Honda Automóveis situada em Sumaré-SP, promove anualmente um concurso cultural para os filhos dos funcionários da fábrica. No ano de 2011, a ideia foi pedir as crianças que desenhassem a fábrica da Honda automóveis da forma como eles imaginavam, a Fantástica Fábrica da Honda Automóveis. Foi…

Honda Automóveis

Apresentação do Programa de Integração Honda A Honda Automóveis com sede em Sumaré-SP, tinha a necessidade de criar uma apresentação e um visual para o Programa de Integração Honda, que existe para integrar os novos funcionários as políticas e valores da empresa, que é de origem japonesa. Para tanto foram desenvolvidos: o logo-tema para o programa…

Seven Migration

Desenvolvimento da Marca – Seven Migration A publicitária de formação e agente de migração por vocação Ana Julia Carusi, trabalha com intercâmbio há mais de 10 anos em Perth na Australia. O interesse em ajudar as pessoas a realizar o sonho da migração definitiva para a Australia, surgiu naturalmente, e então surgiu a Seven Migration, e…

Brazilian Carnaval 2015

Materiais de divulgação da festa Brazilian Carnaval 2015   Os materiais para divulgação do Carnaval 2015 que ocorreu em Perth Western Australia, foram criados como uma espécie de atualização aos da festa Brazilian Night de 2014, tendo semelhanças entre si e utilizando a mesma modelo para que o público fizesse uma relação entre os dois eventos.

Churras

Design de Embalagem e Menu – Churras Churras é uma empresa especializada na venda do corte de carne brasileiro, entre outros produtos tupiniquins na Australia. Eles precisavam de um design próprio para embalar as delícias que os brasileiros tanto sentem falta, além das embalagens foram desenvolvidos menus que eram distribuídos nos eventos e entregas feitas por eles.

Australian Institute of Commerce and Technology

Cartaz Promocional AICT – Campanha Brasil A AICT (Australian Institute of Commerce and Technology) de Perth-WA, decidiu fazer uma campanha para promover o Instituto, através das agências de Intercâmbio mais famosas do Brasil. A ideia era ressaltar as principais características da cidade de Perth, que é referência em oportunidades na Australia. Outros aspectos como a qualidade de…