Residencial Solstício

Desenvolvimento da marca Residencial Solstício Com o slogan “Mais tempo para viver mais”, a ideia por trás do Residencial Solstício era de trazer um residencial que oferecesse comodidade, praticidade e tranquilidade, através de um ambiente exclusivo e refinado voltado para o público classe A. A solução visual foi desenvolvida tendo em vista estes aspectos, procurando incorporar…

Seven Migration

Desenvolvimento da Marca – Seven Migration A publicitária de formação e agente de migração por vocação Ana Julia Carusi, trabalha com intercâmbio há mais de 10 anos em Perth na Australia. O interesse em ajudar as pessoas a realizar o sonho da migração definitiva para a Australia, surgiu naturalmente, e então surgiu a Seven Migration, e…

Márcio Mendes Musician

Desenvolvimento da Marca Márcio Mendes Musician Este é o logo do Márcio Mendes, um músico brasileiro que vive na cidade australiana de Perth. Ele representa nossa música, nossa ginga e nosso talento com maestria, e é praticamente um maestro tocando diversos tipos de música. Tive a sorte de tê-lo como amigo, e o prazer de criar…

Residencial Sonata di Vita

Desenvolvimento da marca Residencial Sonata di Vita Com o slogan “Você compondo sua vida”, a proposta do Residencial Sonata di Vita, era trazer um empreendimento imobiliário de bom gosto e sofisticação, para aqueles que não abrem mão da qualidade de vida, da família e de viver em harmonia. A marca criada, teve referências na música clássica (Sonata…

Mood Turismo e Intercâmbio

Projeto de Naming & Branding – Agência de viagens Mood Turismo e Intercâmbio >> Naming O maior desafio ao abrir uma agência de viagens é encontrar um nome original. Ter uma empresa com um nome igual ou parecido ao seu, gera confusão para o público final, traz implicações legais com a concorrência, e gera ainda dificuldades para encontrar um domínio…

BK Mix Fashion Tween

Projeto de Re-Branding Bk Mix A ideia era renovar a marca da loja de vestuário infanto-juvenil Baby Kids, que passaria então a se chamar BK Mix em sua nova fase. O projeto envolveu o desenvolvimento da nova marca, o posicionamento “Fashion Tween”, a linha visual e as direções conceituais pelas quais a loja caminhará nesta…